Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern só empata e perde posição na tabela para o Hannover

Clube de Munique precisa estar entre os três primeiro para ter vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

Reuters
Ribery disputa bola com Timothy Chandler, do Nuremberg, na partida deste sábado
O Bayern de Munique não conseguiu superar o Nuremberg neste sábado, jogando pelo Campeonato Alemão. O empate por 1 a 1, além de não aproximar o time de Munique do vice-líder Bayer Leverkusen na classificação, ainda permitiu que o Hannover tomasse o terceiro lugar na tabela, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Mainz.

Com o quarto lugar atual, o clube de Munique só consegue se classificar para a Liga Europa. Apenas os três melhores times do Campeonato Alemão garantem vaga no principal torneio interclubes da Europa.

O líder Borussia Dortmund visitou o Hamburgo e acabou empatando por 1 a 1. O gol que impediu a derrota do Borrussia saiu aos 46 do segundo tempo, e o time chegou aos 66 pontos. O resultado não tira a liderança do clube, mas pode fazer com que o Bayer Leverkusen diminua a vantagem para cinco pontos, caso vença o seu jogo no domingo contra o Saint Pauli.

O Wolfsburg foi até Gelsenkirchen para enfrentar o embalado Schalke 04. A equipe de Diego e Grafite acabou perdendo por 1 a 0 e continua na 16ª posição, sendo a primeira equipe na zona de descenso. O Schalke chegou aos 39 pontos e ainda está longe da briga por uma vaga nas competições europeias.

Em um jogo com duas viradas no placar, o Freiburg recebeu o Hoffenhein e venceu por 3 a 2. As duas equipes continuam na parte intermediária da tabela, em oitavo e nono lugares, respectivamente.

O Stuttgart vacilou em casa neste sábado e se complicou na tabela do Campeonato. O time anfitrião foi derrotado pelo Kaiserslautern por 4 a 2, pela 29.ª rodada, e ficou na beira da zona de rebaixamento.

Faltam apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Alemão. O Borussia Dortmund caminha para acabar com um jejum de nove anos sem o título.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de Munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG