Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern perde e fica a 19 pontos do líder

Derrotado pelo Hannover, time de Munique segue fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões

Gazeta |

O Bayern de Munique foi derrotado novamente no Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe foi a Hannover enfrentar o Hannover 96 e perdeu por 3 a 1, com gols de Abdellaoue, Rausch e Pinto para o time da casa, e de Robben para os visitantes. O resultado faz com que o Bayern se mantenha distante do líder Borussia Dortmund, e fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O Hannover iniciou a partida com uma postura mais defensiva, apostando em seu ponto forte: os contra-ataques. Foi desta maneira que os mandantes abriram o placar. Rausch avançou e cruzou para Adbellaoue, que antecipou-se à zaga e tocou para as redes, abrindo a contagem.

AFP
Gol de Abdellaoue abriu caminho para o triunfo do Hannover sobre o Bayern de Munique
Logo no início do segundo tempo, aos seis minutos, Rausch cobrou escanteio curto para Schlaudrauff, que tocou novamente para Rausch, que bateu no canto e ampliou a vantagem. Três minutos depois, Ribery e Thomas Muller tabelaram e o francês cruzou para Robben, que ampliou para as redes e deu sobrevida ao Bayern.

Pouco depois, porém, o Hannover matou o jogo. Sergio Pinto arriscou um chute de longe e surpreendeu o goleiro Thomas Kraft, fazendo o terceiro do time da casa.

O resultado leva o Hannover aos 47 pontos, um a mais que o Leverkusen, que ainda joga neste sábado e pode retomar a vice-liderança da competição. Por outro lado, o Bayern de Munique é apenas o quarto colocado, com 42 pontos ganhos.

Em outra partida deste sábado, o Stuttgart conseguiu uma vitória importante sobre o Schalke 04 por 1 a 0. O resultado tira o Stuttgart da zona de rebaixamento pelo menos até a partida do Werder Bremen, que ainda tem um jogo a menos.

Confira os resultados do Campeonato Alemão deste domingo:

Borussia Monchengladbach 2 x 0 Hoffenheim
Hannover 3 x 1 Bayern de Munique
Nurnberg 5 x 0 St. Pauli
Stuttgart 1 x 0 Schalke 04

Leia tudo sobre: alemanhafutebol mundialbayern de muniquehannover

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG