Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern marca reunião após dirigente criticar Van Gaal

Dirigente foi à TV reclamar que treinador não ouve opiniões. Bayern vive crise no Alemão

Agência Estado |

O Bayern de Munique disse que seu conselho vai realizar negociações com o treinador Louis Van Gaal em breve para discutir e resolver as "atuais diferenças". A declaração ocorreu nesta segunda-feira após o presidente do clube, Uli Hoeness, descrever o treinador holandês como alguém com quem é difícil falar, não aceita opiniões de outras pessoas e faz escolhas erradas na escalão da equipe.

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do conselho do clube, falou com Hoeness e Van Gaal separadamente nesta segunda-feira e pediu a marcação de uma reunião entre o treinador, o presidente e o diretor esportivo Christian Nerlinger.

Em uma entrevista explosiva, Hoeness disse que Van Gaal persistentemente ignora os seus conselhos. "Eu realmente não tenho muito mais a discutir com ele", disse Hoeness, em um programa de TV. "É difícil falar com ele porque ele não aceita a opinião de outras pessoas".

Hoeness afirmou também que Van Gaal não aceita opiniões diferentes das suas. "Van Gaal tem opiniões fortes que não deixam muito espaço. Ele sempre lhe dá a impressão de que 'você é um cara bom, que eu respeito sua opinião, mas vou fazer o que eu quero'", criticou.

O Bayern venceu o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha na última temporada, além de ter chegado à final da Liga dos Campeões, sob o comando de Van Gaal. Agora, porém, está dez pontos atrás do Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão. O time também tem sofrido com as lesões de alguns dos seus principais jogadores, como Arjen Robben e Franck Ribery.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG