Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern goleia o Schalke e assume a terceira posição do Alemão

Muller, Robben e Mario Gomez fizeram os gols do clube de Munique na vitória por 4 a 1 neste sábado

iG São Paulo |

selo

Horas depois de o Borussia Dortmund se sagrar campeão nacional pela sétima vez em sua história, o Bayern de Munique goleou o Schalke 04 por 4 a 1, neste sábado, em casa, e assumiu a terceira posição do Campeonato Alemão. Com o triunfo, o time chegou aos 59 pontos e ultrapassou o Hannover, agora o quarto, que caiu por 1 a 0 diante do Borussia Monchengladbach.

Müller, com dois gols, foi o destaque da vitória, que teve ainda Robben e Mario Gomez balançando as redes. Badstuber, contra, fez o gol do Schalke 04, que com a derrota ficou na 10.ª colocação, com 40 pontos.

O triunfo sobre o Schalke 04 também fez o Bayern de Munique diminuir a desvantagem em relação ao vice-líder Bayer Leverkusen, que horas mais cedo foi derrotado pelo Colônia por 2 a 0, fora de casa, e ficou estacionado nos 64 pontos.

Getty Images
Mario Gomez marca na goleada do Bayern de Munique
O jogo

No confronto deste sábado, o Bayern abriu o placar logo aos 6 minutos, com Robben. Dois minutos depois, porém, o time visitante empatou com o gol contra de Badstuber. A reação da equipe do goleiro Neuer durou pouco tempo. Logo aos 13, Muller voltou a colocar a vantagem no placar para o time de Munique.

Mario Gomes ainda ampliaria a vantagem no primeiro tempo, fazendo o terceiro do Bayern aos 19 minutos. Na etapa complementar, Muller marcou seu segundo gol e deu números finais à partida, decretando a goleada por 4 a 1 aos 39 minutos.

 

Confira os resultados da 32ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira:

Werder Bremen 0 - Wolfsburg 1.

Kaiserslautern 2 - St. Pauli 0.

Sábado:

Borussia Dortmund 2 - Nuremberg 0.

Colônia 2 - Bayer Leverkusen 0.

Hoffenheim 1 - Stuttgart 2.

Hamburgo 0 - Freiburg 2.

Mainz 05 3 - Eintracht Frankfurt 0.

Hannover 96 0 - Bor.Mönchengladbach 0.

Bayern de Munique - Schalke 04.

 

*Com Agência Estado

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de muniqueschalke 04

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG