Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern empata com lanterna e se distancia da liderança

Time é o terceiro colocado do Campeonato Alemão com 45 pontos, quatro atrás do líder Borussia Dortmund

AE |

selo

O Bayern de Munique foi surpreendido pelo Freiburg e não saiu do empate sem gols diante do lanterna do Campeonato Alemão, neste sábado, pela 22ª rodada. Atuando fora de casa, a equipe da Baviera não jogou bem e o 0 a 0 fez com que se distanciasse da liderança da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Bayern chegou aos 45 pontos, na terceira colocação, contra 46 do Borussia Mönchengladbach, segundo, e 49 do Borussia Dortmund, líder. Além disso, o Schalke 04, que atua neste domingo, tem 41 pontos e pode encostar. Já o Freiburg conseguiu um grande resultado, mas segue na última colocação, com apenas 17 pontos, mesmo número de Augsburg e Kaiserslautern, mas com menos saldo de gols.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Na próxima rodada, o Bayern de Munique buscará a reabilitação no campeonato justamente diante do Schalke, concorrente direto na briga pelo título e pelas vagas nas competições europeias. A partida acontecerá no dia 26 de fevereiro, em Munique. Já o Freiburg enfrentará o Stuttgart, nono colocado, fora de casa, um dia antes.

Confira as fotos da rodada de sábado na Alemanha:

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG