Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern de Munique visita Napoli para disparar na liderança do Grupo A

Com duas vitórias em dois jogos, equipe alemã pode ampliar a vantagem para o time italiano, segundo colocado na Liga dos Campeões

Gazeta |

Líder absoluto no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique quer ampliar a boa fase para a Liga dos Campeões. Na ponta do Grupo A, com duas vitórias em dois jogos, a equipe alemã pode ampliar a vantagem para o segundo colocado, o Napoli, caso vença, justamente os italianos, na partida desta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Paolo.

"Temos um espírito coletivo sensacional e estamos jogando de uma forma muito harmoniosa, ocupando bem os espaços e com excelentes exibições individuais. Estou muito satisfeito", declarou o treinador do Bayern, Jupp Heynckes.

A boa fase dos alemães é reconhecida, mas não impõe medo ao Napoli, que também faz boa campanha em seu Nacional, figurando na quinta colocação, a dois pontos apenas da liderança.

"O Bayern é uma equipe fantástica. Nos últimos dez jogos, venceu nove e está num excelente momento, mas não temos receio. Estamos muito entusiasmados com este jogo. Se o Napoli vencer, será um resultado histórico para o clube. Vamos dar o nosso melhor para proporcionar alegria aos nossos torcedores", disse o técnico Walter Mazzarri.

O Napoli tem a seu favor a invencibilidade de nove jogos em casa, seis deles sem tomar gols. E para tentar quebrar a marca do rival, o Bayern de Munique não poderá contar com Robben, que está tratando de problema na virilha. Por outro lado, os alemães têm o retorno de Franck Ribéry, recuperado de lesão.

No outro jogo do grupo, o Manchester City tenta confirmar a condição de um dos postulantes a vencer a competição. Depois de estrear com um empate em casa com o Napoli, os ingleses caíram diante do Bayern e agora buscam a recuperação contra o Villarreal, que após dois jogos ainda não venceu na Champions. A partida está marcada para as 16h45 (de Brasília), na Inglaterra.

"Estamos em um grupo muito difícil e temos de somar os três pontos. Quem não vencer este jogo vai se complicar muito na briga pela classificação. Não tivemos sorte nos dois primeiros jogos, mas, se tudo der certo, vamos começar a dar a volta por cima já nesta terça-feira", declarou o atacante David Silva, que quando defendia o Valencia enfrentou o Villarreal em sete oportunidades.

"O Villarreal é uma excelente equipe, que conta com jogadores muito rápidos no ataque e que gostam de manter a posse de bola. Vamos ter que ficar atentos para não sermos surpreendidos nos contra-ataques", completou o jogador.

Leia tudo sobre: bayern de muniquealemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG