Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão será o único brasileiro em quadra neste sábado na NBA

Cleveland tentará acabar com série invicta do Memphis, mas o jogo mais esperado da noite será entre Dallas e Miami

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859968412&_c_=MiGComponente_C

O Bayern de Munique ainda não pode ser considerado um concorrente direto pela liderança do Campeonato Alemão, mas cumpriu seu papel neste sábado para se aproximar da parte de cima da tabela. Em casa, a equipe goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 1.

Tymoschuk abriu a contagem para os donos da casa, mas Gekas conseguiu igualar o placar para os visitantes, ainda no primeiro tempo. Porém, o Bayern não deu qualquer chance ao oponente na etapa complementar.

Aos 14 minutos, Thomas Müller aproveitou rebote do goleiro, limpou e mandou para o gol. Apenas dois minutos depois, em nova rebatida do arqueiro, Mario Gomez marcou o terceiro tento.

Já nos minutos finais, Tymoschuk deixou sua marca novamente e fechou a goleada por 4 a 1. Com o resultado, o time de Monique chegou aos 23 pontos, na quinta colocação, enquanto o Eintracht permanece na parte intermediária da tabela, com 20.

Ainda neste sábado, o Bayer Leverkusen vacilou fora de casa e cedeu o empate por 2 a 2 com o Hoffenheim. A equipe visitante abriu vantagem de dois gols, com Sam e na cobrança de pênalti de Vidal. Porém, ainda no primeiro tempo, Ibisevic descontou.

Já no último minuto de jogo, Sigurdsson bateu pênalti para empatar o confronto. Com o resultado, o Bayer aparece na terceira colocação, com 26 pontos.

Confira resultados deste sábado:
Bayern de Munique 4 x 1 Eintracht Frankfurt
Hamburger SV 4 x 2 Stuttgart
Hannover 3 x 0 Freiburg
Hoffenheim 2 x 2 Bayer Leverkusen
Kaiserslautern 5 x 0 Schalke

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG