Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern de Munique goleia e vai às quartas

Atuando fora de casa, equipe de Munique fez 6 a 3 no Stuttgart, em jogo válido pela Copa da Alemanha

Gazeta |

Mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Stuttgart e venceu por 6 a 3, garantindo vaga às quartas de final da Copa da Alemanha. No último fim de semana, as equipes já haviam se enfrentado pelo Campeonato Alemão e o Bayern, que também foi o visitante na ocasião, goleou por 5 a 3.

A vitória do Bayern começou a ser construída logo no começo do primeiro tempo. Aos seis minutos, Ottl abriu o placar. Aos oito, foi a vez de Mario Gomez balançar as redes e garantir uma vantagem tranquila logo nos primeiros movimentos, para desespero da torcida rival.

O Bayern, porém, se acomodou e viu o rival crescer. Com gols aos 33 e aos 45 minutos, Pavel Pogrebnyak foi o responsável por decretar a igualdade que constava no placar ao final da primeira etapa.

No entanto, o Bayern repetiu o bom futebol apresentado no começo do primeiro tempo na etapa complementar e pulou à frente com gol de Miroslav Klose, logo aos sete minutos. Tudo parecia ficar perfeito para o time de Munique, já que Boulahrouz foi expulso e deixou os anfitriões em desvantagem numérica. 

Mas o Stuttgart cresceu e teve um pênalti para cobrar, aos 25 minutos: Gentner, porém, desperdiçou. Aos 32, Delpierre não perdeu a chance e empatou novamente, dando esperanças à torcida. Mas o Bayern recuperou-se quatro minutos mais tarde, com gol de Müller. Aos 42, Klose fez o segundo dele e ampliou. Nos acréscimos, Ribery fez o sexto e fechou o caixão.

Eintracht Frankfurt é eliminado

Também nesta quarta-feira, o Eintracht Frankfurt jogou fora de casa com o Alemannia Aachen. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação e a igualdade se manteve. Nos pênalis, melhor para os anfitriões, que estão nas quartas de final.

 

Leia tudo sobre: RibéryBayern de MuniqueStuttgartCopa da Alemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG