Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern de Munique e Hamburgo é o destaque da 26ª rodada do Alemão

Times fazem confronto com técnico que devem sair por divergências com relação às estratégias do clube

EFE |

Bayern de Munique e Hamburgo, duas equipes tradicionais da Alemanha que não vivem boa fase, se enfrentarão neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.

Além disso, ambos os times deverão deixar seus técnicos no final da temporada. Questionados, Louis van Gaal, do Bayern, e Armin Veh, do Hamburgo, d

.

Os dois casos fazem com que a partida, uma das mais atrativas da rodada, seja também um duelo entre dois técnicos com data de validade.

A situação do Bayern de Munique é especialmente difícil, já que para assumir a terceira colocação do Hannover 96 e entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, não pode se permitir mais tropeços.

A equipe do brasileiro Luiz Gustavo está a cinco pontos da terceira posição. Já o Hamburgo, na sétima colocação, está a dez.

Enquanto isso, o líder Borussia Dortmund, longe desse tipo de problema e na tranquilidade da vantagem de 12 pontos para o segundo colocado, espera seguir vencendo.

O líder isolado visitará o Hoffenheim e seu adversário direto na luta pelo título, o Bayer Leverkusen, enfrentará o Mainz 05 fora de casa.

Colônia e o terceiro colocado, o Hannover 96, abrirão a 26ª rodada da competição nesta sexta-feira.

Já na luta contra o rebaixamento, o duelo de destaque será entre Werder Bremen e o lanterna Borussia Mönchengladbach.

O Schalke 04, classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, depois de ter batido o Valencia nesta quarta-feira, volta à rotina do Campeonato Alemão recebendo o Eintracht Frankfurt em uma partida na qual procurará somar pontos para afastar o perigo da zona de rebaixamento.
 

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG