Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern de Munique contrata meia Luiz Gustavo

Brasileiro de 23 anos pertencia ao Hoffenheim e irá se concentrar com o restante do elenco do Bayern em Doha, no Catar

AFP |

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia brasileiro Luiz Gustavo. O atleta assinou com o clube até 30 de junho de 2015, confirmando assim sua saída do Hoffenheim.

Luiz Gustavo, de 23 anos, irá de maneira imediata para a concentração da equipe em Doha, onde Louis Van Gaal prepara seus jogadores para a segunda metade do campeonato alemão. "Estamos muito felizes porque tudo saiu bem", comentou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge. "Luiz Gustavo é o jogador que queríamos e reforçará o Bayern".

Segundo cifras publicadas na imprensa, o custo da operação chega a 15 milhões de euros (33 milhões de reais). O Bayern busca assim reforços ante o complicado desafio de recupar os 14 pontos que o separam do líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund.

"Luiz Gustavo, que poderá jogar as partidas da Liga de Campeões, usará o número 30 em sua camisa", acrescentou o clube. A saída de Luiz Gustavo do Hoffenheim coincide também com a de seu técnico, Ralf Rangnick, que fue substituído no domingo por Marco Pezzaiuoli.ric/cn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG