Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern de Munique celebra boa fase na Oktoberfest

O goleiro Manuel Neuer não sofre gols há 1.018 minutos, batendo um recorde anterior

AE |

AP
Mario Gomez, Manuel Neuer, Schweinsteiger, e Lahm comemoram com as esposas o Oktoberfest
O Bayern de Munique comemorou o seu começo de temporada impressionante neste domingo na Oktoberfest, com jogadores, comissão técnica e dirigentes brindando o sucesso do clube com cerveja. "Os jogadores merecem isto", disse o técnico Jupp Heinckes, ao site oficial do clube. 

Veja como está a classificação do Campeonato Alemão

O treinador pediu aos jogadores para não exagerarem nas celebrações, mas garantiu ter total confiança no comportamento de todos. "Eles são jogadores absolutamente profissionais. Eles são jogadores que sabem exatamente o que podem fazer e o que não podem". 

O Hoffenheim encerrou uma sequência de 10 vitórias consecutivas do Bayern de Munique em todas as competições com o empate por 0 a 0 no sábado, mas o atual líder do Campeonato Alemão tem desempenho impressionante, com 28 gols marcados e nenhum sofrido nas últimas 11 partidas. 

O goleiro Manuel Neuer não sofre gols há 1.018 minutos, batendo um recorde anterior do Bayern de Munique, que era de Oliver Kahn, por cinco minutos. "Nós trabalhamos duro nas últimas semanas e meses. Você tem permissão para ter uma recompensa de vez em quando", disse o capitão Philipp Lahm.

AP
Mario Gomez, Manuel Neuer, Schweinsteiger, e Lahm comemoram com as esposas o Oktoberfest

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG