Após queixas do Schalke 04, que considerou baixa a oferta inicial, equipe bávara a teria aumentado para 21 milhões de euros

O Bayern de Munique segue negociando com o Schalke 04 para contar com o goleiro Manuel Neuer na próxima temporada. Após queixas do time de Gelsenkirchen, que considerou baixa a oferta inicial, a equipe bávara teria aumentado a sua proposta de 18 para 21 milhões de euros, conforme noticiou nesta quarta-feira o jornal Bild .

Bayern de Munique não esconde desejo de contar com Neuer, goleiro do Schalke 04, na próxima temporada
Getty Images
Bayern de Munique não esconde desejo de contar com Neuer, goleiro do Schalke 04, na próxima temporada

Segundo a publicação alemã, o diretor esportivo do Schalke, Horst Held, saiu otimista de uma reunião na última terça-feira e disse que teve "uma conversa decente" com os representantes do Bayern de Munique sobre a transferência de Neuer.

Após ser o titular da seleção da Alemanha na última Copa do Mundo, e manter um grande desempenho em seu clube, Neuer já afirmou que irá deixar o Schalke 04 ao término desta temporada. Assim, além do Bayern, o Manchester United estaria interessado na contratação do arqueiro.

Esperando por Neuer, o Bayern de Munique liberou o goleiro Thomas Kraft, que acertou contrato com o recém-promovido Hertha Berlim. Em compensação, a equipe bávara renovou por mais um ano com Hans-Jorg Butt.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.