Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern aumenta proposta para contratar Neuer

Após queixas do Schalke 04, que considerou baixa a oferta inicial, equipe bávara a teria aumentado para 21 milhões de euros

Gazeta |

O Bayern de Munique segue negociando com o Schalke 04 para contar com o goleiro Manuel Neuer na próxima temporada. Após queixas do time de Gelsenkirchen, que considerou baixa a oferta inicial, a equipe bávara teria aumentado a sua proposta de 18 para 21 milhões de euros, conforme noticiou nesta quarta-feira o jornal Bild.

Getty Images
Bayern de Munique não esconde desejo de contar com Neuer, goleiro do Schalke 04, na próxima temporada

Segundo a publicação alemã, o diretor esportivo do Schalke, Horst Held, saiu otimista de uma reunião na última terça-feira e disse que teve "uma conversa decente" com os representantes do Bayern de Munique sobre a transferência de Neuer.

Após ser o titular da seleção da Alemanha na última Copa do Mundo, e manter um grande desempenho em seu clube, Neuer já afirmou que irá deixar o Schalke 04 ao término desta temporada. Assim, além do Bayern, o Manchester United estaria interessado na contratação do arqueiro.

Esperando por Neuer, o Bayern de Munique liberou o goleiro Thomas Kraft, que acertou contrato com o recém-promovido Hertha Berlim. Em compensação, a equipe bávara renovou por mais um ano com Hans-Jorg Butt.

Leia tudo sobre: bayern de muniqueneuerschalke 04alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG