Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern apresenta nova camisa, sem listras e com detalhes dourados

Acompanhados de belas modelos, jogadores como Schweinsteiger e Robben posaram na Allianz Arena

iG São Paulo |

O Bayern de Munique, da Alemanha, apresentou nesta segunda-feira sua nova camisa um para a temporada 2011/12. Com contrato renovado com a fornecedora Adidas até 2020, o time bávaro não terá mais listras brancas no uniforme. A novidade são os detalhes em dourado nas mangas e próximas à nuca.

Participaram da ação promocional o holandês Arjen Robben e os alemães Bastian Schweinsteiger e Philipp Lahm, todos também patrocinados pela Adidas. Além dos atletas, belas modelos ajudaram a embelezar o set. Confira as fotos, tiradas na Allianz Arena, moderno estádio do clube:

[]Sem grande destaque na atual temporada, o Bayern de Munique ocupa a terceira colocação no Campeonato Alemão, 14 pontos atrás do líder Borussia Dortmund, faltando quatro jogos para o final do torneio. Na Liga dos Campeões, o time foi eliminado de forma surpreendente em seu estádio pela Inter de Milão, apesar de ter vencido o confronto na Itália.

O clube ainda perdeu o experiente treinador holandês Louis van Gaal, vice-campeão da Champions League 2009/10 com o Bayern, demitido há duas rodadas. O time vermelho de Munique vem sendo comandado interinamente pelo auxiliar Andries Joncker. Na próxima temporada, o treinador será Jupp Heynckes, que vem de boas campanhas com o Bayer Leverkusen.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de MuniqueRobben

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG