Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayern anuncia saída de Van Bommel para o Milan

Segundo jornais, jogador não se dava bem com o técnico do time alemão e teria pedido a sua liberação

AE |

O Bayern de Munique anunciou nesta terça-feira a saída do seu capitão Mark Van Bommel para o Milan. O meio-campista holandês, de 33 anos, deve se apresentar em Milão ainda nesta semana e ser o novo reforço do clube para a sequência do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões.

O contrato de Van Bommel com o Bayern se encerraria em julho. Segundo a imprensa alemã, o jogador não tinha boa relação com o técnico Van Louis Van Gaal e teria pedido sua liberação junto ao presidente do clube, Michael Rummenigge.

Getty Images
Holandês Mark Van Bommel tinha contrato até julho com a equipe alemã

Van Bommel é o segundo jogador holandês que o Milan contrata em quatro dias. No último final de semana, o clube acertou com o lateral-esquerdo Emanuelson, do Ajax.

O clube italiano reforça, dessa forma, sua tradição de contar com jogadores dos Países Baixos. O Milan já teve craques como Rijkaard, Gullit, Van Basten, contestados como os atacantes Kluivert e Huntelaar, e conta atualmente com o meia Seedorf.

Van Bommel pode conquistar no Milan o quarto campeonato nacional diferente. Ele já faturou o Holandês (quatro vezes), pelo PSV, o Espanhol (uma vez), pelo Barcelona, e o Alemão (duas vezes), pelo Bayern.

Leia tudo sobre: van bommelitáliaalemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG