Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayer Leverkusen lutará até o fim pelo título, diz Renato Augusto

Brasileiro convocado por Mano Menezes vive boa fase na Alemanha

Gazeta |

O Bayer Leverkusen contou novamente com uma boa atuação de Renato Augusto, na vitória diante do Schalke 04 por 2 a 0, fundamental para manter vivas as chances de título do Campeonato Alemão.  Participando da jogada do segundo gol, o brasileiro comemorou o resultado positivo e garante estar focado para os próximos jogos na competição.

"O Bayer Leverkusen vai lutar pelo título até o fim. Faltam sete rodadas e sabemos que é complicado tirar a diferença de sete pontos do Borussia Dortmund. Se estávamos acreditando quando a diferença era de 12 pontos, agora é que não vamos desanimar. Não é impossível e vamos continuar nesse ritmo", lembrou o jogador.

No jogo, Renato Augusto cruzou para Michael Ballack cabecear. Entretanto, Metzelder tentou cortar mas empurrou para o fundo das próprias redes. "Estou vivendo um grande momento e agora espero também ajudar a seleção brasileira no próximo amistoso", disse Renato Augusto, convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Escócia.

O Bayer Leverkusen soma agora 55 pontos na Bundesliga, ocupando o segundo posto na tabela. O próximo compromisso da equipe é o embate contra o Kaiserslautern, fora de casa, pela 26ª rodada do campeonato, no dia 2 de abril.

Leia tudo sobre: FutebolAlemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG