Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bayer Leverkusen derrota Stuttgart e reassume vice-liderança

Borussia Dortmund lidera com 10 pontos a mais que o Bayer. Stuttgart ocupa a 17ª colocação na tabela

Gazeta |

Apesar da enorme vantagem construída pelo Borussia Dortmund, atual líder do Campeonato Alemão com 55 pontos, o Bayer Leverkusen recebeu o Stuttgart, para tentar se aproximar da ponta da tabela. Com um gol no final da partida de Stefan Reinartz, os anfitriões atingiram seu objetivo e bateram os visitantes por 3 a 2 e somam agora 45 pontos na classificação. Já o Stuttgart segue no 17º posto, com apenas 19 pontos.

Jogando em casa, o Bayer Leverkusen começou pressionando o adversário e logo marcou seu primeiro gol. Aos seis minutos da etapa inicial, Stefan Kiebling acertou um chute difícil, quase sem ângulo, para abrir o placar para os anfitriões na BayArena.

AP
Gol de Reinartz sacramentou a vitória do vice-líder do Campeonato Alemão sobre o Stuttgart
Sem se assustar, o Stuttgart voltou para ao jogo e igualou o marcador, apenas dez minutos depois. Após receber uma boa assistência de Tamas Hajnal, Martin Harnik acertou o canto direito do goleiro Adler. Aos 41, Gonzalo Castro levou o Bayer novamente à frente no marcador, firmando 2 a 1.

No segundo tempo, o Stuttgart voltou melhor e surpreendeu a defesa dos donos da casa. Logo aos sete minutos, Huzmanovic igualou a partida em 2 a 2 diante da torcida adversária, equilibrando o duelo. Já aos 36 minutos, Gonzalo Castro cobrou escanteio para Stefan Reinartz cabecear forte e marcar o terceiro do do Leverkusen.

Já nos acréscimos, os anfitriões ainda conseguiram cravar 4 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo, novamente com Stefan Kiebling, marcando seu segundo no embate e firmando a goleada do Leverkusen e afundando ainda mais o Stuttgart na zona do rebaixamento da Bundesliga.

Leia tudo sobre: bayer leverkusenalemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG