Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Batista prepara Argentina ofensiva para enfrentar o Brasil

Ausências da equipe são os zagueiros Walter Samuel e Gabriel Milito e os atacantes Carlitos Tevez, Sergio Aguero e Diego Milito

Gazeta Esportiva |

Sérgio Batista fará contra o Brasil, nesta quarta-feira, em Doha, no Catar, sua primeira partida desde que foi efetivado no comando da seleção argentina. Para começar com o pé direito, o treinador prepara formação extremamente ofensiva de olho em uma vitória no clássico sul-americano: os argentinos devem atuar no 4-3-3.

De acordo com os trabalhos realizados nos últimos dias, o comandante colocará em campo um ataque de elevada qualidade: Messi, Di María e Higuain farão linha de frente para balançar as redes brasileiras, auxiliados pelo meia Pastore no meio-campo. Banega e Mascherano completariam o setor, resguardando a defesa.

A única dúvida está na formação da dupla de zaga: o zagueiro Martín Demichelis se apresentou com problema muscular na perna direita e pode ser vetado - seu substituto seria Nicolás Pareja. O setor seria formado, portanto, por Zanetti, Demichelis, Burdisso e Heinze, além do goleiro Romero.

As ausências da equipe para o compromisso são os zagueiros Walter Samuel e Gabriel Milito e os atacantes Carlitos Tevez, Sergio Aguero e Diego Milito. A partida com a seleção brasileira está marcada para as 15 horas (de Brasília) de quarta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG