Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Batista diz que Tévez pode ser chamado para Eliminatórias e Copa

Técnico da Argentina não tem convocado o atacante do Manchester City, que não vai pra Copa América

EFE |

Um dia após ter descartado a participação do atacante Carlos Tévez na Copa América, que será disputada em julho, o técnico da seleção da Argentina afirmou nesta quinta-feira que o jogador do Manchester City poderá figurar nas convocações para as próximas Eliminatórias e para a Copa do Mundo de 2014.

"As portas da seleção não estão fechadas para Tévez. Nos próximos dias, vou conversar pessoalmente com ele para esclarecer algumas coisas", declarou Batista, que admitiu ter cometido um erro quando visitou vários atletas na Europa, mas não se reuniu com o atacante, mesmo quando se encontrou com o lateral Pablo Zabaleta, companheiro de 'Carlitos' no City.

"Para a Copa América, é difícil, mas virão as Eliminatórias e o Mundial, que é o mais importante, e ele pode ser chamado", completou o treinador. Batista revelou ainda que não descarta convocar o uruguaio Santiago Silva, que, assim como Tévez, é ex-jogador do Corinthians e que atualmente é um dos grandes nomes do Vélez Sarsfield, semifinalista da Taça Libertadores e líder do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.

"É um jogador de que eu gosto. Depois conversaremos com ele, mas, para o futuro, é uma possibilidade, ele joga bem", considerou. Recentemente, Silva declarou ao jornal "Crónica", de Buenos Aires, que não teria problema algum abrir mão de atuar pela 'Celeste Olímpica' e servir à seleção argentina.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinainglaterramanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG