Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Batista divulga pré-lista da Copa América com Messi e Tevez

Técnico da Argentina mudou de opinião quanto ao atacante do Manchester City. Craque do Barça é nome certo

Gazeta |

AP
Tevez vive boa fase no Manchester City, com gols e título
Assim como havia antecipado a mídia argentina, o técnico da seleção, Sergio Batista, mudou de ideia a respeito da não convocação de Carlitos Tevez . Nesta terça-feira, o treinador colocou o ex-corintiano entre os 26 pré-convocados para a disputa da Copa América, que será disputada na Argentina.

Concentrado para o amistoso desta quarta, diante da Nigéria, o técnico não deu explicações para a mudança de opinião quanto ao não interesse em chamar Carlitos , que, segundo ele, "não estava jogando um futebol que o agradava."

O fato é que o jogador foi o grande destaque da temporada do City, campeão da Copa da Inglaterra .

Alem do atacante, as novidades foram a presença do goleiro Mariano Andújar, que ocupa o lugar de Ustari, machucado em um treinamento da seleção nesta manhã, do lateral Monzón, do Boca Juniors, e do centroavante Diego Milito, da Internazionale.

Até o dia 27 de junho, Batista terá de cortar quatro atletas para chegar aos 22, número máximo de jogadores a serem inscritos no torneio.

Confira abaixo os nomes da lista:

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar), Juan Pablo Carrizo (River Plate) e Mariano Andújar (Catania).

Defensores: Gabriel Milito (Barcelona), Ezequiel Garay (Real Madrid), Nicolás Burdisso e Javier Zanetti (Internazionale), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City) e Luciano Monzón (Boca Juniors).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Anderlecht), Ever Banega (Valencia), Esteban Cambiasso (Internazionale), Javier Pastore (Palermo), Diego Valeri (Lanús), Enzo Pérez (Estudiantes de La Plata) e Fernando Gago (Real Madrid).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Diego Milito (Internazionale); Ángel Di María e Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético de Madri), Ezequiel Lavezzi (Napoli) e Carlitos Tevez (Manchester City).

Leia tudo sobre: ArgentinaMessiTevezCopa América

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG