Lista oficial será divulgada nesta terça-feira. Técnico já afirmou que não conta com jogador do Manchester City

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, mudou de ideia a respeito de seus atacantes. De acordo com o jornal Olé , da Argentina, ele irá convocar Carlitos Tevez para a Copa América, algo que havia dito que não faria.

A lista oficial de Batista será divulgada nesta terça-feira e, de acordo com os argentinos, Carlitos, que foi o principal destaque do Manchester City na temporada, será um dos 25 atletas pré-convocados para a competição.

Como só pode levar 23 jogadores, Batista ainda fará dois cortes durante o período de treinos da seleção antes da estreia na competição, mas a tendência é que Tevez não esteja entre os cortados, já que o Campeonato Russo ainda não acabou e Rojo e Pareja podem ser cortados, já que o Spartak Moscou não pretende liberá-los.

Veja a lista que deve ser anunciada por Batista ainda nesta terça, divulgada pelo Olé :

Goleiros : Sergio Romero (AZ Alkmaar), Juan Pablo Carrizo (River Plate) e Oscar Ustari (Getafe).

Defensores : Gabriel Milito (Barcelona), Ezequiel Garay (Real Madrid), Nicolás Burdisso e Javier Zanetti (Internazionale), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City) y Emiliano Insúa (Galatasaray).

Meio-campistas : Javier Mascherano (Barcelona), Lucas Biglia (Anderlecht), Ever Banega (Valencia), Esteban Cambiasso (Internazionale), Javier Pastore (Palermo), Diego Valeri (Lanús), Enzo Pérez (Estudiantes de La Plata) e Fernando Gago (Real Madrid).

Atacantes : Lionel Messi (Barcelona), Ángel Di María e Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético de Madrid), Ezequiel Lavezzi (Napoli) e Carlitos Tevez (Manchester City).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.