Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bastos se machuca e faz aumentar chance de Juninho estrear dia 6

Meia sai carregado do treino desta tarde e, com poucas opções, Ricardo Gomes deve lançar novo reforço contra o Corinthians

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Aumentam as chances de Juninho Pernambucano fazer sua estreia pelo Vasco , dia 6, no Pacaembu, contra o Corinthians . Tudo por conta da contusão de Fellipe Bastos , que deixou o campo no começo do treino desta quinta-feira, em São Januário, carregado pelos médicos. O jogador, que a princípio disputaria a posição com o Reizinho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e está fora da partida de quarta-feira.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Hilton Mattos
Fellipe Bastos sai carregado de campo
O médico Fernando Mattar disse que o meia será submetido a exame de imagem nesta sexta. Mas acredita que Bastos não terá condições de jogos nas próximas duas semanas. Pela expressão de dor, Bastos, que saiu de campo chorando, ele preocupa. Isso abre mais espaço para Juninho, já que o técnico Ricardo Gomes não terá Allan, na seleção sub 20, e Eduardo Costa, que viaja no domingo para França, onde vai cuidar pessoalmente da prorrogação do seu empréstimo com os dirigentes do Monaco.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Sem os dois, Gomes revelou o desejo de estrear Juninho, uma vez que teria apenas Bastos para a posição. Juninho, de acordo com o treinador, atuaria apenas 45 minutos. No entanto, com a lesão do meia, são grandes as chances de o novo reforço atuar ao lado de Rômulo, Felipe e Diego Souza. Jumar é uma opção para o setor. De qualquer forma, como o comandante já estava ansioso em ver o Reizinho em campo, é quase certo que ele vista a camisa cruzmaltina dia 6 na próxima rodada.

 

Leia tudo sobre: vascofellipe bastosjuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG