Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barueri recebe o Bragantino pela segunda rodada da Série B

Equipes almejam se afastar, desde o começo da competição, da zona de rebaixamento para a Terceirona

Gazeta |

A segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem um duelo estadual. O Grêmio Barueri recebe na Arena Barueri a equipe do Bragantino , nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). O time da casa estreou na competição nacional com uma derrota por 1 a 0 para o Goiás , jogando no Serra Dourada, e busca a sua primeira vitória, enquanto o Bragantino, que estreou jogando em Bragança Paulista, empatou por 1 a 1 com o ABC , em um jogo difícil, em que o time de Natal saiu na frente e o time da casa conseguiu o empate com um gol contestado pelos adversários.

O retrospecto de confrontos entre as duas equipes de São Paulo na temporada é positivo para o Bragantino. Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, jogando no estádio municipal Eduardo José Farah, quando o Grêmio Barueri ainda tinha a sua sede na cidade de Presidente Prudente, o time bragantino venceu os donos da casa por 4 a 2.

Os dois times ainda não possuem um elenco homogêneo. Após o encerramento do campeonato estadual, ambas anunciaram reformulações, dispensas de jogadores e contratações e precisam entrar no ritmo da Série B para chegar à formação definitiva.

A vitória neste segundo jogo da Série B é importante para as duas equipes, que almejam se afastar, desde o começo da competição, da zona de rebaixamento. O Grêmio Barueri ainda não conquistou nenhum ponto e está na 17ª colocação e o Bragantino, com um ponto, é o 11º colocado.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO-SP X BRAGANTINO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 27 de maio de 2011, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson J Moraes Coelho (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Assistentes adicionais: Raphael Claus (SP) e Almir Alves de Mello (SP)

GRÊMIO BARUERI: João Paulo; Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rodrigo Tesser, Audálio, Saldanha, Danilo Sacramento e William Henrique; Elivélton (Pedrão) e Eraldo Técnico: Sérgio Soares

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; André, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: BarueriBragantinoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG