Os dois times somam 13 pontos e buscam sequência para embalar na Série B

Os jogadores do Barueri não estão nem cogitando perder a partida da próxima sexta-feira, contra o São Caetano , no Anacleto Campanella. Isso porque o jogo pode ser considerado um daqueles que valem seis pontos, já que ambos os times têm 13 pontos ganhos e estão procurando uma sequência de vitórias para embalar na competição.

Entretanto, diferente do São Caetano, que venceu a última partida contra o ASA, por 2 a 0, o Grêmio-SP foi derrotado na Arena Barueri pelo Icasa, por 2 a 1. Agora, o time quer apagar a péssima imagem que passou à torcida na última partida e vencer o Azulão fora de casa.

"Não podemos mais pensar em derrota. Com todo respeito ao Icasa, mas não poderiamos ter jogado tão mau. Agora só a vitória nos interessa", afirmou o meia Marcelinho, que já marcou dois gols neste campeonato.

Para o confronto de sexta-feira, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com quatro jogadores. O zagueiro Douglas e os atacantes Willian Henrique e Magrão estão lesionados e não serão nem relacionados, enquanto o volante Anselmo está suspenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.