Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barueri acerta retorno do atacante Val Baiano, destaque em 2009

Ele estava sem clube desde que deixou o Flamengo no final de 2010, mas vinha treinando só nesse tempo

AE |

selo

O bom filho à casa torna. Depois de se destacar com a camisa do Barueri entre os anos de 2008 e 2009, o atacante Val Baiano acertou seu retorno para o time paulista e já fez o seu primeiro treinamento nesta quarta-feira.

Val Baiano estava sem clube desde que deixou o Flamengo no final do ano passado, mas vinha treinando sozinho durante esse tempo. Por isso não deve demorar para ficar à disposição do técnico Sérgio Soares. A expectativa fica para a regularização de sua situação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante comemorou bastante a sua volta ao clube e espera ter o mesmo rendimento da sua última passagem, quando foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, com 23 gols, ficando apenas com um gol a menos que Adriano e Diego Tardelli, de Flamengo e Atlético-MG respectivamente.

"Estou muito feliz de ter voltado ao Barueri, onde fui muito feliz e sempre me senti em casa. Acredito que vamos realizar mais uma boa temporada e buscar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro", comentou.

Revelado nas categorias de base do Iraty, Val Baiano acumula passagens por Santos, Brasiliense, Ceará, Santa Cruz, Gama e Flamengo, mas foi no Barueri que ele viveu seus melhores momentos. Em 2008, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 gols e principal responsável pelo acesso do time à elite. Agora, ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares com o experiente Pedrão (a quem substituiu em sua primeira passagem) e Eraldo.

Leia tudo sobre: BARUERIPRUDENTEVAL BAIANOSÉRIE B 2011MERCADO DA BOLA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG