Tamanho do texto

Atacante Marcelinho, volante Robson Pontes e zagueiro Daniel Marques chegam para reforçar o time

O Barueri já tem mais três contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube acertou as contratações do atacante Marcelinho, o volante Robson Pontes e também do zagueiro Daniel Marques.

O jovem atacante Marcelinho pertence ao Corinthians e disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, ajudando a levar o time às quartas de final da competição, onde chegou a marcar um gol, mas não evitou a eliminação.

Já Robson Pontes, de 34 anos, ficou bastante conhecido por sua boa passagem pelo Guarani na década de 90. Ele também foi bem na Alemanha, onde atuou pelo Bayer Leverkusen e pelo Wolfsburg. Ele estava no Urawa Red Diamonds, do Japão, desde 2005.

Além deles, também foi contratado o zagueiro Daniel Marques, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Atlético-GO e o Campeonato Paulista de 2011 pelo mesmo Mirassol de Marcelinho.

Os três jogadores já estão treinando com os demais companheiros do Barueri. Nenhum deles, no entanto, está à disposição do técnico Sérgio Soares para estrear, já que ainda não têm a situação burocrática definida. A situação mais complicada é a do volante Robson Pontes, que, como veio de um clube do exterior, precisa esperar a abertura da janela para atuar.