Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barrios desfalca Borussia Dortmund por até 3 semanas

Jogador contundiu-se no segundo tempo da decisão da Copa América, no último domingo, quando o Paraguai perdeu para o Uruguai

AE |

selo

O Borussia Dortmund terá um importante desfalque no início da próxima temporada. O clube alemão confirmou nesta terça-feira que o atacante Lucas Barrios ficará afastado por um período de duas a três semanas, por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

O jogador contundiu-se no segundo tempo da decisão da Copa América, no último domingo, quando o Paraguai perdeu para o Uruguai, por 3 a 0, em Buenos Aires, e acabou com o vice-campeonato da competição.

O primeiro compromisso do Borussia, atual campeão do Campeonato Alemão, na temporada 2011/12 acontece já neste final de semana. A equipe enfrentará o Sandhausen, da terceira divisão local, pela primeira rodada da Copa da Alemanha. A defesa do título nacional começará no dia 5 de agosto, diante do Hamburgo, em casa.

Barrios foi essencial para a conquista do Alemão, que o clube não vencia desde 2002. Em 32 jogos ao longo da temporada, o paraguaio anotou 16 gols. Na última Copa América, o jogador não obteve o mesmo desempenho, marcando apenas uma vez.

Leia tudo sobre: borussia dortmundalemanhafutebol mundialbarrios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG