Tamanho do texto

Zagueiro não foi relacionado para jogo contra o Bahia, neste domingo, no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro

Além da visita de Adriano , os jogadores do Corinthians também receberam o apoio do ex-capitão do time Chicão . O zagueiro que foi barrado pelo técnico Tite esteve no vestiário antes da vitória contra o Bahia, por 1 a 0 , no Pacaembu.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

“Ele veio participar, é um grande jogador e líder do time”, afirmou o zagueiro Paulo André, após a partida. Na última semana, a saída de Chicão da equipe gerou polêmica no Corinthians. Neste domingo, ele foi xingado por parte da torcida do clube.

Fora do time, Chicão foi ao Pacaembu
AE
Fora do time, Chicão foi ao Pacaembu
O zagueiro foi colocado na reserva por Tite no clássico contra o São Paulo no meio da semana. Ao saber que seria sacado do time titular, o jogador pediu para não ser relacionado para o jogo.

Após isso, foi criticado por Ralf . “Não é um desrespeito com a gente, mas com a diretoria que dá todo respaldo para nós e também com o jogador (Wallace e Paulo André) que entrou no lugar dele”, disse o volante.

Neste domingo quem exerceu a função de capitão do time foi Alessandro. O lateral defendeu Chicão após o jogo. “Ele não é ex-capitão. É um líder do time e vai ser capitão quando voltar”, afirmou.

O Corinthians voltará a jogar no próximo domingo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O time carioca é o atual líder do Campeonato Brasileiro com dois pontos a mais que o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.