Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Baresi recusa propostas e prefere ficar no São Paulo

Eu só penso no presente. Recebi propostas de times da Série B e também para dirigir clubes da Série A-1 (do Paulista) no ano que vem. Mas minha cabeça está no São Paulo, disse

Gazeta Esportiva |

A passagem pelo comando do time profissional do São Paulo deixou o técnico Sérgio Baresi em evidência no mercado brasileiro. Por isso, quando foi mandado de volta para as categorias de base, o comandante recebeu ofertas de outras equipes, mas recusou e preferiu permanecer no Tricolor.

"Eu só penso no presente. Recebi propostas de times da Série B e também para dirigir clubes da Série A-1 (do Paulista) no ano que vem. Mas minha cabeça está no São Paulo", disse Baresi, à rádio Transamérica.

Depois do fim do contrato de Ricardo Gomes, Baresi foi alçado das categorias de base para comandar o Tricolor interinamente. O técnico apresentou um retrospecto de 14 partidas, conquistando cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Na época em que estava nos profissionais, Baresi admitia que não tinha tempo para sair mais de casa nem mesmo para dar uma volta de bicicleta. Agora, novamente à frente do time Sub-20, o técnico tem uma agenda mais tranquila.

"Está sobrando tempo demais para mim, porque o Sub-20 só jogo aos sábados, mas em dezembro começa a preparação para a Copa São Paulo", acrescentou. Mesmo de volta à base, o profissional reconhece ter ficado marcado pelo trabalho interino.

"Hoje, sou conhecido em todos os lugares, no supermercado, nas ruas... Tudo isso faz parte", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG