Eu só penso no presente. Recebi propostas de times da Série B e também para dirigir clubes da Série A-1 (do Paulista) no ano que vem. Mas minha cabeça está no São Paulo, disse

A passagem pelo comando do time profissional do São Paulo deixou o técnico Sérgio Baresi em evidência no mercado brasileiro. Por isso, quando foi mandado de volta para as categorias de base, o comandante recebeu ofertas de outras equipes, mas recusou e preferiu permanecer no Tricolor.

"Eu só penso no presente. Recebi propostas de times da Série B e também para dirigir clubes da Série A-1 (do Paulista) no ano que vem. Mas minha cabeça está no São Paulo", disse Baresi, à rádio Transamérica .

Depois do fim do contrato de Ricardo Gomes, Baresi foi alçado das categorias de base para comandar o Tricolor interinamente. O técnico apresentou um retrospecto de 14 partidas, conquistando cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Na época em que estava nos profissionais, Baresi admitia que não tinha tempo para sair mais de casa nem mesmo para dar uma volta de bicicleta. Agora, novamente à frente do time Sub-20, o técnico tem uma agenda mais tranquila.

"Está sobrando tempo demais para mim, porque o Sub-20 só jogo aos sábados, mas em dezembro começa a preparação para a Copa São Paulo", acrescentou. Mesmo de volta à base, o profissional reconhece ter ficado marcado pelo trabalho interino.

"Hoje, sou conhecido em todos os lugares, no supermercado, nas ruas... Tudo isso faz parte", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.