Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos volta a treinar e está pronto para enfrentar o Comercial

Separados do elenco, Valdivia, Luan e Thiago fizeram um treino físico mais leve no Palmeiras

Gazeta |

AE
O Pirata participou normalmente das atividades no treino dessa quinta-feira
O atacante Barcos não será problema no Palmeiras para a partida contra o Comercial. Depois de ter ficado fora da atividade da manhã de quarta, por dores nas panturrilhas, o argentino mostrou que já está recuperado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No início da semana, o Pirata fez apenas fortalecimento muscular, mas participou normalmente da atividade com o restante do grupo nesta quinta, sob o comando do preparador físico Anselmo Sbragia e do auxiliar Marco Aurélio Schiavo.

Leia mais: Marcos receberá homenagem na Prefeitura de São Paulo

O departamento médico do clube já havia confirmado que Barcos não seria problema para encarar o lanterna do Campeonato Paulista, na última rodada da fase classificatória, no domingo.

Veja também: Valdivia e Luan iniciam trabalho físico e podem jogar fase final

Separados do elenco, o meia Valdivia e o atacante Luan fizeram um treino físico com carga mais leve que os demais, assim como o zagueiro Thiago Heleno . O trio ainda alterna atividades no campo e tratamento com os médicos.

A expectativa é de que o Mago e o atacante estejam prontos para a fase decisiva do Paulistão , enquanto o defensor não terá condições de voltar a atuar neste Estadual.

Ainda nesta quinta, Luiz Felipe Scolari recebeu a visita da comissão técnica e da diretoria do Juventude, que enfrenta nesta quinta a Portuguesa , no Canindé, pela Copa do Brasil . Os gaúchos ainda aproveitaram para conhecer as instalações da Academia de Futebol.

Leia tudo sobre: palmeirasbarcostreinarcomercialvaldiviage.net

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG