Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos treina pela primeira vez com companheiros de Palmeiras

Apresentação do atacante foi adiada para sexta-feira, mas ele já foi a campo nesta segunda

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Ainda sem assinar e com a apresentação oficial adiada para sexta-feira, o atacante Hernán Barcos tranquilizou os torcedores do Palmeiras e apareceu na Academia de Futebol nesta segunda. Com seu visual característico (cabelo comprido e cavanhaque), o argentino treinou pela primeira vez com seus novos companheiros. No entanto, apenas os jogadores que não foram aproveitados na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino foram a campo.

Leia também: Palmeiras adia apresentação de Barcos para sexta-feira

Barcos, de 27 anos, já foi aprovado nos exames médicos e deve assinar com o clube alviverde por três anos. Ele chamou a atenção após excelente passagem pela LDU, do Equador, equipe pela qual marcou 53 gols em 92 jogos. O atacante, que chega como solução para o problema do Palmeiras com centroavantes, custou US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,1 milhões) aos cofres do time - por 70% de seus direitos. Como mostrou o iG Esporte, Barcos já alternou sucessos e fracassos em outras passagens internacionais.

Veja ainda: Números justificam aplausos da torcida a Valdivia na estreia

Por problemas de documentação, porém, o novo reforço não deve ser relacionado para os jogos do Palmeiras tão cedo. Para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, por exemplo, Barcos é carta fora do baralho do técnico Luiz Felipe Scolari.

Confira a classificação do Paulistão 2012 após a primeira rodada

O argentino, aliás, está há cerca de um mês parado. Seu último jogo pela LDU foi no dia 19 de dezembro, um empate por 1 a 1 no clássico de Quito contra o El Nacional. O jogo era decisivo para que a equipe branca conseguisse uma vaga na Copa Libertadores 2012, mas a igualdade acabou deixando o clube de fora. Barcos passou em branco no duelo.

Leia tudo sobre: palmeirasbarcoscampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG