Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos marca dois em rachão do Palmeiras, mas perde gol feito

Argentino foi um dos destaques da atividade em campo reduzido. Luan e Leandro Amaro fizeram reforço

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Se no treino de segunda o argentino Hernán Barcos havia feito apenas rápidos trabalhos com a bola - e ao lado dos reservas do Palmeiras -, no trabalho desta terça ele já participou com todos os colegas de um animado "rachão" na Academia de Futebol. Mostrando a que veio, o atacante marcou dois gols: no primeiro, recebeu de costas, virou e bateu, enquanto no segundo ele aproveitou rebote do goleiro e mandou para dentro. Apesar da boa impressão, porém, Barcos também perdeu gol feito: na pequena área, livre, ele cabeceou para fora.

As ausências do treino ficaram por conta do atacante Luan e do zagueiro Leandro Amaro . Ambos atuaram normalmente na vitória contra o Bragantino , pela primeira rodada do Campeonato Paulista , mas nesta terça-feira não foram a campo e fizeram apenas reforço muscular. O volante João Vítor e o atacante Vinícius , que estavam no departamento médico, já estão em forma, ficando à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida desta quarta-feira contra a Portuguesa .

VEJA TAMBÉM: Prestes a completar 100 jogos, Assunção prevê aposentadoria

Outro destaque do trabalho foram as finalizações de Valdivia . Ao lado de Pedro Carmona , Patrik , Tinga e Maikon Leite , o camisa 10 fez trabalho de domínio e finalização. Enquanto os colegas não mostraram bom aproveitamento, o chileno surpreendeu os goleiros com chutes de primeira e inclusive de perna esquerda, sempre com muito perigo. Valdivia, assim como Daniel Carvalho , também se mostrou afiado nas cobranças de falta, batendo colocado à moda de Marcos Assunção .

Francisco De Laurentiis
Valdivia arma chute de esquerda: chileno surpreendeu os goleiros no treino com boas finalizações
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, para enfrentar a Portuguesa, no primeiro clássico da temporada. Para o duelo, Felipão ainda não poderá contar com seus "camarões importados", zagueiro Román e o atacante Barcos, que ainda regularizam seus vistos de trabalho. O paraguai, inclusive, teve que viajar a Assunção para acertar sua documentação.

Thiago Heleno só depois do Estadual
Após passar recentemente por operação no pé, o zagueiro Thiago Heleno retornou à Academia de Futebol para iniciar os trabalhos de fortalecimento muscular e fisioterapia. A previsão para que ele volte aos gramados, no entanto, é de quatro a cinco meses. Ou seja, só depois do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG