Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos lamenta ausência de Assunção, mas diz que Palmeiras vai contornar

Argentino acredita que grupo tem substitutos à altura para o volante, desfalque nesta quarta

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O artilheiro Barcos só marcou um gol aproveitando assistência de Marcos Assunção , mas sabe a importância do camisa 20 para o Palmeiras . Nesta quarta-feira, contra o Linense, o volante desfalcará o time pela primeira vez na temporada, e teve sua ausência lamentada pelo atacante. No entanto, o argentino diz que o o plantel alviverde tem substitutos à altura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Assunção é muito importante para o time, mas quem entrar vai dar seu melhor. Sabemos que perdemos a bola parada dele, que é uma jogada fantástica, mas temos grandes jogadores para substituí-lo, e temos que tentar jogar mesmo assim", afirmou El Pirata, que já marcou quatro gols no Campeonato Paulista .

MORAL: Sem Assunção, Daniel Carvalho vira nova arma do Palmeiras nas faltas

Com ou sem Marcos Assunção, Barcos diz que espera uma pedreira contra o Linense, no estádio Gilbertão: "O Paulistão é muito difícil, todas as partidas são complicadas. As equipes pequenas não são pequenas quando jogam contra nós, sempre mostram muita vontade e jogam bem. Respeitamos todos os rivais", afirmou.

NOVIDADE: Marcos assina para ser "o cara" do marketing palmeirense

Segundo o atacante, o futebol brasileiro como um todo é muito difícil, já que todas as equipes têm jogadores que desequilibram. "Em cada país o futebol é diferente, o daqui é mais rápido. Os árbitros marcam muitas faltas, mas o futebol é muito técnico. Todas as equipes têm dois ou três jogadores que desequilibram, e por isso o futebol é tão competitivo", comentou.

Veja os suspensos e pendurados do Palmeiras para o jogo contra o Linense

Na noite desta-quarta feita, o argentino voltará a formar dupla de ataque com Maikon Leite para tentar manter sua boa média de gols até o momento: quatro em cinco jogos. Sem Marcos Assunção, a bola parada palmeirense ficará a cargo de Daniel Carvalho . O Palmeiras deve jogar com: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG