Tamanho do texto

Atacante argentino visitou a Academia. Se for aprovado nos testos, ele deve ser apresentado na próxima semana

Divulgação
O atacante argentino Barcos chegou nesta quinta-feira em São Paulo
Último “camarão” contratado pelo Palmeiras , o atacante argentino Hernán Barcos, ex-LDU (Equador) já está em São Paulo. Ele chegou ao aeroporto de Guarulhos na tarde desta quinta-feira e já visitou a Academia de Futebol. Lá, posou para fotos com os vice-presidentes Roberto Frizzo e Edvaldo Frasson e com o gerente de futebol do clube, César Sampaio.

Leia mais: Reforço, Barcos já foi artilheiro na China e fez gol à la Messi

O reforço fará exames médicos nesta sexta-feira. Caso seja aprovado, assinará contrato com o Palmeiras e será apresentado no início da próxima semana, provavelmente na terça-feira. Barcos chega com moral após marcar 53 gols em 92 jogos pela LDU, apesar de ter fracassado em outras investidas internacionais . O Palmeiras pagou R$ 7,1 milhões por 70% dos seus direitos.

Veja ainda: Marcos ganha samba de grupo que já homenageou Rogério Ceni

Devido à demora para regularizar a documentação de jogadores estrangeiros, Barcos dificilmente será relacionado para os primeiros jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista. Quando estiver com os papéis em ordem, o jogador – pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari ao presidente Arnaldo Tirone - deve formar a dupla de ataque da equipe ao lado de Luan.