Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona volta a tentar contratar Cesc Fabregas junto ao Arsenal

Espanhol é um desejo antigo do clube, que agora quer desembolsar cerca de 40 milhões de euros por ele

Gazeta |

O Barcelona não desistiu de contar com Cesc Fabregas em seu elenco para a temporada. Depois de ter insistido muito na contratação durante a última janela de transferências, o clube está fazendo outra investida junto ao Arsenal para tentar levar o meio-campista.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo Deportivo, os catalães estão dispostos a desembolsar cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 87 milhões) para contar com o meia da seleção espanhola em sua equipe.

Com Cesc, inclusive, o clube já tem um acordo, que pagaria mensalmente valores aproximados ao que ganham os principais craques do Barça, Lionel Messi, Xavi e Iniesta.

Um dos fatores que anima o Barça é a admiração que Cesc tem pelo técnico da equipe, Pep Guardiola, que é um dos ídolos do meio-campista, que escolheu a camisa 4 em homenagem ao ex-jogador.

A dificuldade do Barça, porém, é convencer o Arsenal a liberar o jogador. Na última janela de transferências, o clube inglês, com quem Fabregas tem contrato até 2014, não o liberou.

Leia tudo sobre: futebol mundialbarcelonaInglaterraarsenalEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG