Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona vence e torce contra o Real para seguir líder

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 25 pontos, deixando o Real momentaneamente na segunda colocação, com 23

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861527571&_c_=MiGComponente_C

Em perseguição ao Real Madrid, o Barcelona venceu o Getafe por 3 a 1, neste domingo, mesmo atuando fora de casa, e agora torce para o Atlético, no clássico madrilenho, ainda neste domingo. A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time catalão chegou aos 25 pontos, deixando o Real momentaneamente na segunda colocação, com 23. Já o Getafe permanece na décima colocação, com 13 pontos ganhos.

O Barcelona foi superior desde o início do confronto. Após pressão inicial, a equipe abriu o placar, aos 23 minutos, com Lionel Messi. Aos 34, David Villa fez 2 a 0, resultado que permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, os comandados do técnico Guardiola seguiram em cima do adversário e, após grande falha do zagueiro Daniel Diaz e do goleiro Jordi Codina, Pedro Rodríguez ampliou, aos 20.

Aos 25 minutos, no entanto, o Getafe começou a assustar. Após cruzamento da direita, o zagueiro Piqué desviou a bola com a mão, dentro da área. Pênalti e cartão vermelho para o jogador. Manu bateu bem e diminuiu.

Quando parecia que o Barcelona sofreria pressão, o adversário ajudou. A dez minutos para o final da partida, Boateng recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Também com dez jogadores, o Getafe não teve forças para chegar ao gol de Victor Valdés.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG