Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona se recupera com massacre sobre o Osasuna: 8 a 0

Catalães vinham de empates no campeonato nacional e na Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

Após dois empates por 2 a 2 consecutivos, com Milan (pela Liga dos Campeões ) e Real Sociedad, o Barcelona voltou a encantar. Neste sábado, a equipe catalã aplicou uma humilhante goleada sobre o Osasuna, por 8 a 0, e subiu na tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Veja os gols da 4a rodada do Campeonato Espanhol no blog El Pichichi

O Barcelona totaliza agora 7 pontos, dois atrás do líder Valencia. O Real Madrid tem 6 e poderá alcançar o topo da tabela com uma vitória sobre o Levante, fora de casa, no domingo.

Getty Images
Messi e Fabregas comemoram goleada do Barcelona

No Camp Nou, o Barcelona mostrou a sua força desde o início do jogo. Aos cinco minutos, o astro Lionel Messi recebeu a bola do brasileiro Daniel Alves para conferir com o pé esquerdo. Pouco depois, o argentino fez assistência para Cesc Fábregas ampliar.

O Barcelona transformou a vitória em goleada ainda no primeiro tempo. Aos 33, o artilheiro David Villa dominou dentro da área após passe de Abidal para deixar a sua marca. Para piorar a situação do Osasuna, o brasileiro Rovérsio (revelado pelo Santa Cruz) anotou um gol contra aos 40. Um minuto depois, Messi fez o quinto dos donos da casa. No segundo tempo, o Barcelona não diminuiu o ritmo e continuou a humilhar o Osasuna com gols de Xavi, Villa e Messi novamente. Restou à equipe de Pamplona, ainda com quatro pontos na tabela e agora uma derrota, aguardar o término do vexame na Catalunha.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona fará confronto direto pelas primeiras colocações. Enfrentará o Valencia , no Estádio Mestalla. Já o Osasuna buscará a reabilitação contra o Sevilla, em casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonamessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG