Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona se reapresenta e inicia pré-temporada

Jogadores fizeram exames médicos e um treino leve nesta segunda-feira na Espanha

AE |

selo

Reprodução/site oficial
Keita cumprimenta Xavi durante os exames médicos do Barcelona
Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona iniciou a sua pré-temporada nesta segunda-feira com a reapresentação do elenco, apesar da ausência do atacante argentino Lionel Messi , principal astro da equipe catalã. Os meio-campistas Xavi Hernández e Andrés Iniesta , principais destaques da seleção espanhola, estavam no grupo de 16 jogadores que fizeram exames médicos na manhã desta segunda-feira e depois realizaram um treinamento leve. 

Messi e os argentinos Javier Mascherano e Gabriel Milito , assim como os laterais brasileiros Daniel Alves e Adriano não se apresentaram, já que estavam defendendo suas seleções na Copa América . Argentina e Brasil foram eliminadas nas quartas de final do torneio continental com derrotas para Uruguai e Paraguai , respectivamente, na disputa de pênaltis. 

O zagueiro e capitão Carlos Puyol também vai perder as primeiras atividades do Barcelona na pré-temporada por conta de uma lesão. Já o atacante Bojan Krkic foi liberado da reapresentação do clube catalão e deve acertar a sua transferência para a Roma, da Itália. 

Tricampeão espanhol e atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona tentará repetir o excelente desempenho na temporada 2011/2012, quando também vai disputar o Mundial de Clubes, no Japão, onde poderá enfrentar o Santos. A equipe disputará a sua primeira partida na temporada no próximo sábado em amistoso contra o Hajduk Split, na Croácia.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG