Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona quer tirar Denílson do Arsenal

Objetivo do clube espanhol é pagar até 12 milhões de euros (R$ 27 milhões) pelo ex-são-paulino

Gazeta |

O volante brasileiro Denílson está com moral na Europa. O jogador do Arsenal está sendo seguido de perto pelo Barcelona, que tem como um de seus objetivos na próxima janela de transferências contratar o jogador brasileiro, considerado adequado aos padrões do time azul-grená.

O meio-campista, de apenas 22 anos, é considerado um atleta que ainda pode evoluir com projeção mundial e que pode ser contratado a um preço acessível. O objetivo do Barça é pagar até 12 milhões de euros (R$ 27 milhões) pelo ex-são-paulino.

De acordo com o jornal espanhol Sport, os catalães já estão de olho no jogador brasileiro há alguns meses, considerando-o um atleta que encaixa no estilo de jogo do Barcelona, defendendo bem e atacando com qualidade.

Como perdeu um pouco de espaço nesta temporada com o crescimento do jovem Wilshere no Arsenal, o Barcelona acredita que há a possibilidade real de os Gunners liberarem o brasileiro na próxima janela de transferências.

Denílson, inclusive, é fã da equipe de Guardiola, admirando jogadores como Iniesta e Xavi, declaradamente. O atleta não nega que há a possibilidade de deixar a Inglaterra. "No momento eu sou jogador do Arsenal, mas se fala muito de um possível interesse do Barcelona e eu não descarto mudar de ares."

Leia tudo sobre: BarcelonaArsenalDenilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG