Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona proíbe Daniel Alves de aparecer em evento publicitário

Após empate com o Villarreal e a disparada do Real Madrid no Espanhol, técnico Guardiola aperta o elenco do Barça

iG São Paulo |

O técnico Pep Guardiola "puxou a rédea" na empolgação do elenco do Barcelona. Na última segunda-feira, por exemplo, o treinador proibiu o lateral brasileiro Daniel Alves de comparecer a um evento publicitário.

O jogador seria a atração principal de uma ação de marketing em torno do game Forza Motorsport, do console X-360, realizada no circuito da Catalunha. Acabou "dando o cano".

Oficialmente, o Barcelona informou que desaconselha a participação de jogadores a eventos deste tipo a 48 horas das partidas. Na próxima quarta, o Barça enfrenta o Valencia, na casa do rival, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.

Sabe-se, no entanto, que o melhor time do mundo vive um momento de turbulência. Mesmo classificado para a semifinal da Copa do Rei e, principalmente, ainda cotado como favorito para a conquista da Liga dos Campeões, o Barcelona está pressionado pela enorme vantagem do Real Madrid no Campeonato Espanhol.

Tudo por conta do empate sem gols com o Villarreal, no último sábado. No mesmo dia, o Real Madrid derrotou o Zaragoza e abriu sete pontos de vantagem sobre o rival na briga pelo título. Foi o suficiente para Guardiola cobrar uma "arrancada" no campeonato nacional e ligar o sinal de alerta para que o excesso de confiança não prejudique as demais disputas na temporada.

Leia tudo sobre: BarcelonaEspanhaDaniel AlvesGuardiolaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG