Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona pagaria 37 milhões de euros para contratar Fábregas

"Estou calmo e otimista. Eu não tenho nada a dizer e não existe nada a ser dito", despistou o meia

Gazeta |

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Barcelona teria oferecido 37 milhões de euros (R$ 84 milhões de reais) ao Arsenal , para ter o meia espanhol Cesc Fábregas. O técnico do time inglês, Arsene Wenger, já se prepara para a saída do meia, procurando outros jogadores da mesma posição no futebol sul-americano.

O jogador, que está de férias em Barcelona, provavelmente não voltará para a turnê que o Arsenal realizará na Malásia e China durante a próxima semana. Perguntado sobre sua possível transferência, Fábregas disse estar tranquilo quanto ao rumo que as negociações estão tomando e disparou contra seu atual clube.

"Estou calmo e otimista. Eu não tenho nada a dizer e não existe nada a ser dito. Se alguma coisa acontecer, é porque é pra ela acontecer. O meu objetivo é entrar em forma para a próxima temporada. Acredito que se um jogador está no mercado, é porque o clube não deseja que ele fique", disse o meia da seleção espanhola.

A situação de Fábregas, que começou sua carreira nos juniores do Barcelona, deve se resolver nos próximos dias, com a abertura da janela de transferências europeia.

Leia tudo sobre: futebol mundialbarcelonaarsenalmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG