Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona leva 12 jogadores do time B para enfrentar o Inter

Time espanhol contará com 25 jogadores que viajarão para Munique para a disputa da Copa Audi

AE |

selo

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores que viajam a Munique para a disputa da Copa Audi. Na terça-feira, o adversário do time catalão será o Internacional de Porto Alegre, seu algoz na final do Mundial de Clubes de 2006. Com o elenco reduzido, o técnico Pep Guardiola teve que chamar 12 atletas do time B.

Lionel Messi, Javier Mascherano, Gabriel Milito, Daniel Alves, Adriano e o chileno Alexis Sánchez, reforço apresentado nesta segunda-feira, ganharam folga extra por conta da Copa América e não vão jogar em Munique. Eles também não farão parte do elenco que vai jogar três amistosos nos Estados Unidos, contra Manchester United, Chivas e América do México, entre 31 de julho e 6 de agosto.

Por isso, foram chamados do time B: Masip, Muniesa, Balliu, Rosell, Riverola, Carmona, Giovani dos Santos, Cuenca e Soriano. Em Munique, ainda estarão Gustavo Ledes, Armando Lozano e Javi Espinosa, todos do time B, mas que depois não viajarão para os Estados Unidos.

Do elenco principal, estarão em Munique para o jogo contra o Inter: os goleiros Valdés e Pinto, os defensores Puyol, Piqué, Fontàs, Abidal e Maxwell, os meias Busquets, Keita, Thiago, Iniesta e Xavi, além dos atacantes Afellay, Jeffren, Pedro e Villa.

Leia tudo sobre: barcelonainternacionalespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG