Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona faz proposta para contratar de graça revelação da Holanda

Ibrahim Melvin Afellay, de 24 anos, foi reserva da Holanda na última Copa do Mundo (2010) e Eurocopa (2008)

Gazeta Esportiva |

O Barcelona deve anunciar em breve a contratação do jovem meia-atacante holandês Afellay. O jogador tem contrato com o PSV Eindhoven até o final da temporada 2010/2011 e poderia assinar um pré-contrato com a equipe catalã já em janeiro. Para contar com o jogador no começo do ano, o clube espanhol teria que pagar entre dois e quatro milhões de euros (entre quatro e dez milhões de reais).

As informações foram publicadas na revista holandesa Voetbal International. Segundo ela, o estilo do camisa 20 do PSV agrada ao técnico barcelonista Pep Guardiola e o meia teria afirmado que "não há como dizer não ao Barcelona".

Ibrahim Melvin Afellay, de 24 anos, foi reserva da Holanda na última Copa do Mundo (2010) e Eurocopa (2008). O atleta gosta de atuar pelos lados do campo, especialmente o direito, e se destaca por sua velocidade e visão de jogo. Caso seja confirmado no Barça, disputaria posição (teoricamente) com Pedro e Iniesta.

Além de Afellay, o Barcelona também estaria seguindo de perto os passos do ala esquerdo galês Gareth Bale, de 21 anos, que é destaque do Totthenham Hotspur na Copa dos Campeões da Uefa. O atacante montenegrino Stevan Jovetic, também de 21 anos, que joga na Fiorentina, é outro que revelou ter sido sondado pelo clube espanhol.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG