Tamanho do texto

No mesmo horário, Villarreal e Sevilla se enfrentaram, e o placar foi o mesmo: 2 a 2

O Barcelona foi surpreendido neste sábado, quando enfrentou a Real Sociedad. Após o atual campeão espanhol, fora de casa, abrir 2 a 0 na primeira etapa, o time azul-grená viu seu rival marcar duas vezes, para conseguir o empate, por 2 a 2.

Com rapidez, o Barça logo abriu uma boa vantagem. Aos nove minutos, Xavi aproveitou a jogada do atacante chileno Alexis Sanchéz, para abrir o placar. Dois minutos depois foi a vez de Fábregas , aproveitando rebote do goleiro Bravo, marcar o seu, colocando o time catalão com uma confortável vantagem no marcador.

Mas, na segunda etapa, a Real Sociedad mostrou sua força e buscou o empate. Assim como o Barcelona fez na primeira etapa, o time da casa marcou duas vezes em dois minutos. Primeiro Agirretxe, de cabeça, aos 14 minutos, e depois Griezmann, aos 16, definiram o resultado, em jogo da segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Assim, após estrear com uma goleada sobre o Villarreal, por 5 a 0, o Barça soma seu quarto ponto na competição, assim como a Real Sociedad, que bateu o Sporting Gijón, em seu primeiro jogo do Espanhol, por 2 a 1.

No mesmo horário, Villarreal e Sevilla se enfrentaram, e o placar foi o mesmo: 2 a 2. Rossi, de pênalti, e Ruben marcaram para o Submarino Amarelo, enquanto Negredo, que desperdiçou uma penalidade, e Alexis fizeram para o time andaluz.

Veja imagens do futebol europeu deste sábado: