Presidente do clube espanhol mudou de opinião e resolveu fazer investimento pelo meia do Arsenal

O Barcelona decidiu aumentar sua proposta para poder contar com o meio-campista Fábregas , do Arsenal . De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o clube espanhol estaria preparando-se para oferecer 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 89 milhões) para levar o jogador do time londrino.

O time catalão chegou a fazer uma proposta parecida na temporada passada, porém o Arsenal preferiu seguir com seu jogador. Mas o interesse de Fábregas em retornar ao clube azul-grená, que o formou, fez com que os ingleses aceitassem sua saída pela quantia que o Barcelona deverá oferecer.

Embora Sandro Rosell, presidente do atual campeão da Liga dos Campeões, tenha dito que não pagaria 40 milhões de euros por Fábregas , o clube também tem muito interesse no retorno do jogador. A negociação também seria importante para o Arsenal, que aumentaria seu caixa para realizar contratações visando a temporada 2011/12.

Caso a proposta se concretize, o meia deverá realmente retornar ao clube que o formou. Atualmente de férias na Espanha, Fábregas espera um desfecho antes da sua reapresentação ao clube londrino, que está marcada para a próxima terça-feira. O meia, campeão da Copa do Mundo de 2010 com a seleção espanhola, tem 24 anos e contrato com o clube inglês até 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.