Atual campeão da Liga dos Campeões fará amistoso com o NHK Hajduk em comemoração ao centenário do time croata

O Barcelona , que no sábado conquistou pela quarta vez na história o título da Liga dos Campeões, confirmou nesta terça-feira que o primeiro compromisso da pré-temporada será um amistoso contra o NHK Hajduk, dia 23 de julho, na cidade de Split. A partida fará parte da comemoração do centenário da equipe croata.

O jogo, marcado para o estádio Poljud Split, será o primeiro de seis que o time do técnico Josep Guardiola fará antes do início das competições oficiais. O Barça terá os desfalques dos atletas convocados para a Copa América e para o Campeonato Europeu Sub 21.

Depois do jogo em Split, a equipe catalã disputará na Alemanha a Copa Audi, em que fará a estreia em 26 de julho contra o Internacional e um dia depois terá pela frente o Bayern de Munique ou o Milan. Posteriormente, Messi e companhia viajarão para os Estados Unidos, onde terão pela frente o Manchester United (30 de julho) e as equipes mexicanas Chivas Guadalajara (3 de agosto) e América (6 de agosto).

O primeiro compromisso oficial será a Supercopa da Espanha, diante do rival Real Madrid. A ida está marcada para o dia 14 de agosto, no estádio Santiago Bernabéu; a volta, para três dias depois, no Camp Nou. No dia 26, o adversário será o Porto, pela Supercopa da Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.