Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona fará mosaico gigante no clássico contra o Real Madrid

Clube disponibilizará 100 mil cartolinas coloridas plastificadas aos torcedores: 45 mil na cor grená, 35 mil na cor azul e 20 mil amarelas

Gazeta Esportiva |

Mais do que nunca, o Camp Nou deve ficar tingido de azul, grená e amarelo na próxima segunda-feira. Visando promover a festa de seus torcedores no clássico contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona está organizando um mosaico gigante.

O clube disponibilizará 100 mil cartolinas coloridas plastificadas aos torcedores, sendo 45 mil na cor grená, outras 35 mil na cor azul e mais 20 mil amarelas. O mosaico ocupará todo o contorno do estádio e terá a frase "T'Estimo Barça", que quer dizer "Te amo, Barça".

A prática vem se tornando comum no Brasil. No Rio de Janeiro, os torcedores de Fluminense e Vasco já protagonizaram grandes espetáculos no Maracanã. Em São Paulo, cabe à torcida do Palmeiras produzir mosaicos com imagens e frases quando a equipe joga no Pacaembu.

O duelo de segunda-feira vale a liderança da competição nacional. Primeiro colocado, o Real Madrid já conquistou 32 pontos, contra 31 do Barcelona. A partida terá início às 18 horas (no horário de verão de Brasília).

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG