Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona espera que Guardiola renove já na próxima semana

Intenção da diretoria do clube é manter o treinador por mais uma temporada e impedir sua saída para outra equipe qualquer

Gazeta |

Considerado pelo elenco do Barcelona como o principal responsável pelo rendimento da equipe nos últimos anos, o técnico Pep Guardiola é esperado pela diretoria do clube para anunciar sua renovação de contrato na próxima semana. A intenção dos catalães é manter o treinador por mais uma temporada e vetar sua saída para qualquer outro time que possa estar interessado em contratá-lo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No entanto, os dirigentes do Barcelona estão evitando exercer qualquer tipo de pressão sobre o comandante. Os mandatários do clube acreditam que Guardiola precisa de tempo para tomar suas decisões e apoiam a a opção do técnico de aguardar o melhor momento para divulgar seu parecer oficial.

Leia também: Em alta no Milan, Thiago Silva recebe elogios de Ibrahimovic

Apesar da tensão vivida pela cúpula catalã, o elenco espanhol está confiante na permanência de seu técnico e fez coro para que a renovação de contrato seja confirmada o mais rápido possível. O goleiro Victor Valdés foi um dos atletas que endossaram o discurso para convencer o treinador a aceitar a proposta apresentada pelo Barcelona e cobrou uma postura mais enérgica da diretoria no caso.

Veja ainda: Técnico da Inter de Milão se desculpa com torcedores após derrota

"Seria um erro se o Guardiola deixasse a equipe neste momento", declarou de forma enfática o arqueiro, que entrará em campo com o restante da equipe neste domingo, para medir forças com o Valencia, no Camp Nou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonaguardiola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG