Equipe catalã tropeça no Villareal e vê o time de Madri abrir sete pontos de vantagem na liderança do campeonato

selo

O Barcelona fugiu de sua rotina de vitórias e, neste sábado, ficou no empate sem gols diante do Villarreal, no El Madrigal, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo com seus principais jogadores em campo, a equipe catalã não conseguiu furar o bloqueio adversário e ficou mesmo no 0 a 0.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Com o resultado, o Barça chegou aos 45 pontos, na segunda colocação, e se distanciou ainda mais do rival Real Madrid, que venceu neste sábado e é líder, com 52 pontos . Já o Villarreal conseguiu um grande resultado, chegou aos 20 pontos e figura na 17ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Leia também: Kaká marca, e Real Madrid vira sobre Zaragoza

Um dos principais destaques da partida foi o goleiro Diego López, do Villarreal, que segurou o resultado para a equipe da casa. No final do segundo tempo, o time catalão bombardeou o gol adversário, mas não conseguiu abrir o placar.

Veja ainda: Com lesão muscular, Pedro desfalca o Barcelona

Agora o Barcelona volta suas atenções para a Copa do Rei, na qual enfrenta o Valencia, nesta quarta-feira, fora de casa, pelas semifinais. Já o Villarreal enfrenta o Sevilla, no dia 5 de fevereiro, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.