Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona culpa calor por goleada, mas fala em corrigir erros

Segundo Piqué, o time espanhol chegou a jogar bem nos 4 a 1 que levou do Chivas, mas sentiu o forte calor de Miami

Gazeta |

AP
Thiago Alcântara tenta escapar da marcação do Chivas durante amistoso
Após a derrota surpreendente por 4 a 1 diante do Chivas Guadalajara em um amistoso em Miami, nos Estados Unidos, o Barcelona não escondeu sua insatisfação com o resultado negativo. Iniciando a partida como titular, o zagueiro Gerard Piqué lamentou a virada sofrida.

Veja os gols do amistoso entre Chivas e Barcelona

"Não era o que esperávamos, mas temos que reconhecer que o calor nos afetou e que devemos tirar algo dessa derrota. São poucas coisas positivas que podemos tirar de um 4 a 1, mas creio que o time chegou a jogar bem, apesar de ter sentido fisicamente por conta do calor", disse Pique.

"Este resultado foi mais do que surpreendente, foi um tanto quanto escandaloso para o campeão da liga espanhola e para o time que, sob o comando de Guardiola, nunca sofreu uma goleada destas", continuou o zagueiro.

Para o técnico catalão, o time ainda precisa melhorar e definiu a derrota como um toque de atenção para o Barça. "Estamos atrasados em algumas coisas por muitos motivos, mas acredito que tanto estes jogadores que jogaram com os outros farão boas partidas nos próximos jogos", explicou.

Focado na disputa da Supercopa da Espanha, Guardiola afirmou que o time deverá mudar sua mentalidade o quanto antes. "Sei que não teremos tempo, porém, vamos solucionar todos os problemas. Meus jogadores sofreram com os contra-ataques e terão que corrigir essas falhas e conversar sobre o assunto", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG