Torneio poderá promover o reencontro de Inter e Barcelona, que disputaram a decisão do título mundial de clubes da Fifa em 2006

O Barcelona confirmou nesta segunda-feira sua presença na Copa Audi de Munique, torneio que será realizado nos dias 26 e 27 de julho na Allianz Arena e do qual também participarão Internacional , Bayern de Munique e Milan .

Na rodada de abertura, a escolha dos confrontos será feita em votação pela internet, sendo que Barcelona e Bayern não poderão se enfrentar por serem os cabeças de chave. Os torcedores podem selecionar os confrontos no site "www.audicup.com" até o dia 7 de maio.

No dia 27 de julho, os perdedores dos jogos do dia anterior se enfrentarão na disputa pelo terceiro lugar, enquanto os vencedores farão a final. Os ingressos para este torneio também foram colocados à venda no mesmo site, com preços a partir de 18 euros.

O torneio poderá promover o reencontro de Inter e Barcelona, que disputaram a decisão do título mundial de clubes da Fifa em 2006, conquistada pelo time gaúcho após vitória por 1 a 0 na final realizada no Japão. Outro possível duelo entre "velhos conhecidos" seria entre Alexandre Pato, que atua pelo Milan, e o clube que o revelou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.